Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Elza Soares anuncia novo álbum Planeta Fome

Publicado em: 12/07/2019 10:10 | Atualizado em: 12/07/2019 14:21

O primeiro show de Planeta Fome será no Rock in Rio. Foto: Carl de Souza/AFP

Com um pouco mais de um ano do lançamento de Deus é mulher (2018), Elza Soares retorna com um novo álbum, o 34º disco da carreira da cantora carioca. Desta vez, o trabalho intitulado de Planeta fome será lançado em 13 de setembro.
 
No entanto, para os fãs terem uma prévia do que está por vir. Em agosto, a cantora vai liberar a faixa Libertação, o primeiro single é uma composição de Russo Passapusso, integrante da banda BaianaSystem.
 
Elza Soares anunciou a novidade por meio das redes sociais. %u201CGentemmmm. Quem leu a coluna do Lauro Jardim no @jornaloglobo já está sabendo não é? Álbum novo chegando! . PLANETA FOME%u201D, postou no Instagram.
 
No mesmo post, a cantora deu um spoiler da letra da música Libertação. Ao que tudo indica, a faixa será embalada pelo trecho %u201CEu não vou sucumbir / Eu não vou sucumbir / Avisa na hora eu tremer o chão / Amiga, é agora, segura minha mão%u201D.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco