Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Destaque nas redes, cantora Agnes Nunes se apresenta pela primeira vez no Recife

Publicado em: 05/07/2019 18:14

Foto: Instagram/Reprodução

Um dos novos fenômenos das redes sociais, a cantora Agnes Nunes se apresentará pela primeira vez no Recife. Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais e alcançando mais de um milhão de visualizações nos seus vídeos, como das músicas Ai que saudade d'ocê, La belle de jour e Céu azul, a baiana, crescida na Paraíba, trará um pouco do seu repertório eclético no dia 26 de julho, para o palco do Teatro Boa Vista.

Ganhando cada vez mais visibilidade e apoio de artistas como Alok, Claudia Leitte, Bruno Gagliasso e Elba Ramalho, a artista promete surpreender os pernambucanos com o seu show, trazendo novos arranjos e melodias para músicas nacionais e internacionais, assim como faz na internet, destacando seu sotaque nordestino.

SERVIÇO
Onde: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bôsco, Boa Vista, Recife)
Quando: dia 26 de julho
Quanto: R e R$ 50 (meia), à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e nas lojas TicketFolia dos Shoppings Boa Vista, Shopping RioMar, Tacaruna, Guararapes, Plaza e Recife. Os tickets também estão disponíveis para compra no site www.eventim.com.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco