Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CIRCO

Circus Drag Show no Festival de Inverno de Garanhuns

Publicado em: 16/07/2019 13:09 | Atualizado em: 16/07/2019 13:13

Trio apresenta-se na abertura do FIG, no Polo da Diversidade. Foto: Divulgação
Na abertura do palco da diversidade do 29° Festival de Inverno de Garanhuns, no dia 20, artistas circenses do Coletivo Beleza e Fé apresentam o número Circus Drag Show. Para esta apresentação de adágio (mão a mão) triplo, o trio composto por Ítalo Feitosa, Pablo Carlos e Thiago Oliveira utiliza-se das personas drag queen, como estrelas do número. A partir daí, a referência de feminilização torna-se o ponto chave para o desenvolvimento e criação do espetáculo. A apresentação, durante a abertura, acontece às 21h. No dia seguinte (21), o trio estará no polo Som da Rural, às 18h

Festival de Inverno de Garanhuns -  O evento, realizado entre os dias 18 e 27 de julho, é organizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Terá mais de 500 atrações em 21 polos de todas as linguagens artísticas, durante dez dias. A grade terá nomes como Alcione, Elba Ramalho, Lenine, João Bosco, Roberta Miranda, Fafá de Belém, Eddie, Tony Garrido, Zélia Duncan, Céu, Otto, Jards Macalé e Ave Sangria. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco