Música Cantor italiano Luciano Bruno faz dupla apresentação no Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/07/2019 20:06 Atualizado em:

Foto: Luciano Bruno/Divulgação
Foto: Luciano Bruno/Divulgação

O cantor italiano Luciano Bruno apresenta sucessos de sua carreia para duas apresentações no Manhattan Café Theatro, localizado em Boa Viagem, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), a partir das 21h. Entre as canções estão Che sono innamorato, versão de Estoy enamurado, mundialmente conhecida - no Brasil, ficou famosa por estar na trilha-sonora da novela Senhora do destino. Os Garçons Cantores ficam com a abertura.

As apresentações contam com um aspecto intimista, o aproximando do público no show. Luciano Bruno ainda retrata a riqueza do universo musical italiano, com inspiração nos clássicos dos anos 60. Entre os sucessos estarão, Lo che amo solo te, Caruso, Champagne, Il mondo, Amore scusami e Che sono innamorato.

Diante de seu talento e versatilidade, o artista recebeu o Cavaliere Dell’Ordine Della Stella Solidarietà Italiana, título concebido pelo presidente Giorgio Napolitano. Sua carreira teve início ainda na adolescência, quando já tinha o sonho de ser musicista e dessa forma realizava apresentações em noites boêmias da Itália , passando por lugares marcantes como na La Tavolloza D’Angelo.

SERVIÇO
Luciano Bruno
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: nesta sexta-feira (5) e sábado (6), às 21h
Quanto: R$ 100


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas