Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Caetano Veloso ri do inglês de Eduardo Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais

Publicado em: 18/07/2019 09:24

O vídeo que causou risadas no cantor é de uma entrevista que o filho do presidente da República deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Foto: Reprodução/Instagram
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o cantor e compositor Caetano Veloso aparece rindo da pronúncia em inglês do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), cotado para assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos da América (EUA). Segundo o Presidente Jair Bolsonaro, a fluência do filho em inglês é um dos principais motivos para ele estar sendo cotado. 

Nas imagens, uma mulher que não aparece e nem é identificada, questiona o motivo das gargalhadas de Caetano. O cantor então responde que é do "Eduardo Bolsonaro falando inglês". O vídeo que causou risadas em Caetano é de uma entrevista que o filho do presidente da República deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Nela, Eduardo fala sobre os planos do governo eleito e dos novos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça).
 
Indicação à embaixada
 
O presidente da República afirmou, na semana passada, que cogita indicar o filho Eduardo Bolsonaro para ser o novo embaixador do país nos EUA. Entre outras críticas, a indicação foi apontada por muitos como nepotismo. 
 
Desde a fala do presidente, membros do governo argumentam a favor da legalidade e da escolha de colocar o parlamentar no posto. O próprio Eduardo chegou a afirmar que tem experiência para a função, já que fala bem inglês e já fritou hambúrguer no país. 
 
Confira o vídeo: 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco