Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TWITTER

Cachorro Chico viraliza após destruir o quarto da dona

Publicado em: 18/07/2019 16:40 | Atualizado em: 18/07/2019 18:43

Foto: Reprodução/Twitter
Em vídeo que viralizou no Twitter, o cachorro Chico ficou famoso na tarde desta quinta-feira(18), ao aparecer destruindo o quarto de sua dona. Ao chegarem seu quarto, ela se depara com colchão rasgado, controle mordido e destroços por todos os lados. 

Surpresa com o estrago causado pelo animal e em tom de voz alterado, a dona desabafa: "Não dá mais, eu vou devolver... Não tem mais condições". Enquanto isso, Chico aparece deitado em cima da cama, no meio da bagunça.

Os comentários dividiram opinião. Há quem critique a reação de desespero da mulher, enquanto outros internautas defendem seu direito de ter se exaltado.
 
Para o adestrador e dogwalker Felipe Andrade, o vídeo de Chico levanta uma série de comentários equivocados. "Esse conceito de que o cachorro faz isso para irritar o dono é um conceito errado. O cão tende a ser destruidor quando ele não faz atividade nenhuma, nem mental, nem social. Um passeio considerado de qualidade, por exemplo, para um cão de médio porte, precisa ter pelo menos 40 minutos". 

"Até mesmo a maneira que ele está sendo alimentado pode interferir nesse comportamento", acrescentou. 
 
 

Vamos arrumar um lar para o Chico?? pic.twitter.com/Y2oAdJxBQV

— Paula (@ContemIroniaa) 18 de julho de 2019

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco