TV Bom Sucesso: Paloma descobre que tem doença terminal. Confira o resumo desta segunda

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/07/2019 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira
Paloma e Alberto se esbarram no laboratório, onde ambos foram fazer exames. Alberto confessa a Diogo que não se conforma de o filho ter abandonado a Prado Monteiro. Marcos deixa claro a Nana que não desistiu do pai. Paloma comenta com Esther que seu sonho é ser destaque da Unidos do Bom Sucesso. Alice  faz um teste de gravidez e acaba perdendo a prova do ENEM. Paloma exige que Luan arque com a responsabilidade de pai do filho de Alice. Peter descobre que Alice não leu o resultado do exame corretamente e avisa que a irmã não está grávida. Paloma é avisada pelo médico que seu exame de rotina acusou uma doença terminal.

Confira os outros resumos da semana:

Terça-feira
Paloma é demitida e vai a um boteco. A costureira lembra do romance que viveu com Ramon há mais de 15 anos. Em Chicago, Ramon recebe a proposta de ser olheiro de jogadores de basquete. Paloma liga para Ramon e avisa que irá morrer. Ramon desiste do novo trabalho e informa ao técnico que voltará ao Brasil. Gisele e Diogo planejam contar aos credores da Prado Monteiro que a editora não tem como honrar as dívidas. Francisca se oferece para ajudar Alice a se preparar para as provas. Leo recebe Ramon no aeroporto. Ramon se entristece com a hostilidade de Alice. Ramon encontra Paloma na praia e eles se beijam.
 
Quarta-feira
Ramon garante a Leo que recomeçará sua vida com Paloma e Alice. Ramon vibra quando Marcondes lhe oferece para montar um time de basquete. Esther consegue um emprego de diarista em uma casa de praia para Paloma. Ramon conta a Alice que arrumou um emprego e que gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida. Gabriela critica Alice por ter destratado Ramon. Nana constata que a única solução é vender a editora. Paloma chega em Búzios e se surpreende ao ver a mansão onde irá trabalhar alguns dias.

Quinta-feira
Marcos erra o nome de Silvana, que o joga no mar. Paloma veste um maiô que acha no armário da mansão e dá um mergulho. Marcos e Paloma se trombam no mar. Marcos tenta ser amigável com Paloma. Ramon procura Francisca para saber mais de Alice. Alberto revela à família que tem uma ideia para pagar as dívidas da editora. Eric Feitosa não gosta de saber que a venda da editora será adiada. Diogo se irrita quando Gisele ameaça contar a Nana que ele é seu amante. Alberto avisa a Almeida que pagará os credores. Em Búzios, o alarme da mansão dispara e Marcos corre para ajudar Paloma.

Sexta-feira
Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente. Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.

Sábado
Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando. Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas