Música Belo apresenta turnê inédita no Recife, resgatando clássicos e novidades

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2019 10:58 Atualizado em:

Foto: Belo/Divulgação
Foto: Belo/Divulgação

O cantor Belo, um dos principais nomes do samba no Brasil, desembarca na capital pernambucana para show neste sábado (27), a partir das 16h, no Parador, localizado no Bairro do Recife. Será a primeira vez da turnê Belo Dia em Pernambuco. Taiguara Borges, Marcelinho Freitas e a banda Sambar & Love completam a grade de atrações.

A abertura do evento será às 16h, com DJs. Nessa turnê, Belo busca relembrar as músicas que marcaram desde a época em que era integrante do grupo Soweto até os dias atuais. O anfitrião da festa promete surpreender fãs com mais de quatro horas de apresentação, ao destacar um repertório intimista, com releituras dos clássicos da sua carreira. Sucessos como Perfume e Intriga da Oposição estão confirmados.

O show também irá explorar as novas apostas de trabalho do cantor, presentes no álbum De Alma Aberta, que traz todas as variantes do samba que apresenta, do partido alto ao samba de roda e pagode. De acordo com a assessoria do evento, Belo coleciona mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio.

SERVIÇO
Belo Dia
Quando: neste sábado (27), a partir das 16h
Onde: Parador (Recife Antigo)
Quanto: R$ 80 (área única), à venda na Ticket Folia e no site da Bilheteria Digital.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas