Música Banda recifense The Raulis lança clipe psicodélico com Samuel Samuca

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/07/2019 16:41 Atualizado em:

Samuel Samuca fica com os vocais da primeira faixa do grupo com letra cantada. Foto: YouTube/Reprodução
Samuel Samuca fica com os vocais da primeira faixa do grupo com letra cantada. Foto: YouTube/Reprodução

A banda recifense The Raulis, que aposta em uma sonoridade chamada de "surfcumbia" (uma mistura de surfmusic com cúmbia digital), lançou seu novo clipe nesta terça-feira (23). O vídeo divulga a faixa Sem Querer Sonhar, a primeira com letra cantada do grupo, feita em parceria com Samuel Samuca. Disponível no YouTube, o projeto audiovisual materializa em imagens as batidas latina da banda, com o peso do surf rock e certo tempero brega.

A direção de cena ficou por conta da banda, ao lado de Fred Figueiredo e Helder Tavares, com fotografia de Hugo Sá e arte de Fred e Rafa Carneiro. O figurino colorido e ousado é da Leveza Moda Alternativa. A produção geral foi de Rebeca Gouveia. 

O trio agora está com nova formação: a guitarra segue com o mascarado performático Arthur Dossa, Arquétipo Rafa continua bateria eletrônica e Gabriel Izidoro assumiu o synth, agregando batidas criativas e samples. Para a faixa em questão ainda participa Romulo Nerdes (percussões) e Tagore Suassuna (pombo), além do Samuca. A gravações foram realizadas no Estudio Pompeia 1895 e Estúdio Veredas, em São Paulo (SP).

Assista ao clipe:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas