Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

tv

A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 10/07/2019 05:00

Quarta-feira
Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos. Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho. Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe.

Confira os outros resumos da semana:
 

Quinta-feira
Régis consegue enganar Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu tirem a vida de Maria da Paz. Rael faz promessa silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana o alerte sobre os encontros de Vivi com Chiclete. Vivi confronta Beatriz e Linda. Fabiana promete ajudar Vivi a encontrar uma última vez com Chiclete. Régis e Jô pedem que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira. Eusébio conhece Gina. Rock, Zé Hélio e Britney confrontam Eusébio em defesa de Dorotéia. Cássia sente falta de Agno. Régis e Jô tentam convencer Maria da Paz a comprar uma mansão. Cássia sofre bullying na escola. Evelina comenta com Ellen sobre o comportamento de Régis. Rock pede ajuda a Agno para falar com Maria da Paz. Abel presenteia Britney com uma porquinha. Rock afirma a Maria da Paz que foi Jô quem furtou as joias da mãe.
 
Sexta-feira
Maria da Paz pensa em chamar a Polícia e Agno decide cobrir o valor das joias furtadas. Rock garante a Maria da Paz que ela se decepcionará ao descobrir a verdade sobre a filha. Britney se encanta com a porquinha dada por Abel. Rock agradece o apoio de Agno. Vivi parte para o encontro com Chiclete e Fabiana alerta Camilo. Kim provoca Silvia por conta de Márcio. Camilo vê quando Vivi e Chiclete entram no motel. Rock confronta Jô. Marlene aconselha Maria da Paz a ter uma conversa séria com Jô. Lyris se insinua para Rael. Gilda vende a cobertura e pensa em fazer negócio com a mansão. Cássia desabafa com Lyris. Gilda e Amadeu pensam em matricular Carlito em uma nova escola. Rock acredita que Fabiana deseja ter um filho com ele. Agno faz uma proposta a Fabiana. Otávio se encontra com Sabrina. Maria da Paz questiona Jô sobre o roubo de suas joias.
 
Sábado
Jô engana Maria da Paz. Agno e Fabiana fazem um acordo. Eusébio se diverte com Gina. Rock comenta com Marlene sobre Jô e Antero aconselha o rapaz a investigar o suposto namorado da menina. Márcio tenta se reaproximar de Silvia. Amadeu pergunta a Márcio sobre Maria da Paz. Régis reclama de Téo com Jô. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos, mas Régis e Jô distraem a empresária. Vivi se prepara para seu casamento. Linda provoca Fabiana. Chiclete afirma a Evelina que irá ao casamento de Vivi. Carlito e Cássia prometem ser amigos na nova escola. Agno chantageia Otávio para incluir Fabiana em sua sociedade. Rock questiona Téo sobre Jô. Antero insinua a Maria da Paz que Régis pode estar querendo tirar vantagem da empresária.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco