Música Xand Avião e Cavaleiros do Forró encerram programação do São João de Limoeiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2019 12:37 Atualizado em: 26/06/2019 13:38

Foto: Xand Avião/Divulgação
Foto: Xand Avião/Divulgação

O São João de Limoeiro, no Agreste pernambucano, vai se despedir no seu polo principal nesta sexta-feira (28), incluindo shows gratuitos de Xand Avião, Davi Firma e Cavaleiros do Forró. Nos dias 29 e 30, a festa continua no Pólo da Rua da Alegria, que vai receber nomes do forró pé de serra, como Santana, Josildo Sá e Cristina Amaral.

Xand Avião promete, além das canções que marcaram a carreira da banda Aviões do Forró, novos sucessos da carreira solo como Casal raiz, Nota dez, Sábado À noite e Se mordendo de raiva. Já a banda Cavaleiros do Forró traz a Limoeiro, pela primeira vez, o show do seu mais recente DVD, intitulado Infinity.

O novo trabalho foi gravado em Aracaju (SE) e contou com a participação de estrelas como Luan Estilizado e Gil Mendes, além do próprio Xand Avião. O projeto marca a volta dos cantores Jailson e Ramon ao vocal da banda e a estreia do cantor Michel. O novo formato, com o trio, tem rodado o país em turnê.

A festa é gratuita, mas também é possível adquirir ingressos para o espaço Lounge (decoração temática, praça de alimentação, banheiros exclusivos, open de cerveja, refrigerante e água, espaço relax e visão próxima do palco principal de shows do Parque das Exposições. Os ingressos para a área custam R$ 140 (sexta-feira) e estão à venda no Ingresso Prime.

Confira a programação do polo principal

Sexta-feira (28)
Xand Avião
Cavaleiros do Forró
Davi Firma

Programação da Rua da Alegria 

Sexta-feira (28)
19:30 Kátia Rodrigues
21:30 Cristina Amaral
23:30 Luizinho de Serra

Sábado (29)
15h Coco de Mano de Baé
17h Hítalo Bruno
19:30 Banda Rabo de Saia
21:30 Banda Zoeira
23:30 Josildo Sá

Domingo (30)
15h Moura Rossi
17h Aldinho do Acordeon
19:30 - Banda Aquários
21:30 - Capital do Sol
23:30 - Santana


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas