Empoderamento Projeto de empoderamento feminino discute empreendedorismo como construção de carreira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2019 09:34 Atualizado em: 27/06/2019 09:37

Cristina Ludgren, Anna Terra e Karla Barbosa estão entre as convidadas. Foto: Divulgação
Cristina Ludgren, Anna Terra e Karla Barbosa estão entre as convidadas. Foto: Divulgação

Criado em 2016 pela designer americana Jessica Walsh, o Ladies, Wine & Design (mulheres, vinho e design) é um projeto global de empoderamento feminino na indústria criativa que aportou em Recife no ano passado. A edição de junho será realizada nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, abordando o empreendedorismo como uma nova forma de construção de carreira. Será no espaço Vicalli, em Boa Viagem, Zona Sul.

O evento conta com a participação de Anna Terra, comunicadora e empreendedora individual, Karla Batista, criadora da Azulerde, marca local de acessórios centrada na sustentabilidade, a psicóloga Cristina Lundgren, Conceição Moraes, Analista de Negócios e Tendências do Sebrae/PE e Paula Limongi, New Business Ambassador Norte/Nordeste da Heineken.

O encontro de junho terá configuração inédita e será chamado de Ladies, Beer & Deisgn, com patrocínio da Eisenbahn. Além disso, em vez da habitual roda de conversa, o Ladies, Beer & Design tem na sua programação uma palestra ministrada por Anna Terra, uma aulinha sobre tipos de cerveja com a beersommelier Paula Limongi e uma mentoria rápida no modelo speed date, com Karla Batista, Cristina Lundgren, Conceição Moraes e a própria Anna Terra. 

As inscrições são gratuitas, feitas desde o dia 17 de junho através da página do Ladies, Wine & Design no Sympla. Para mais informações, acesse a página oficial no Instagram (@lwdrecife). 

Serviço
Ladies, Beer & Design Recife - Empreender é o futuro? Novas formas de construção de carreira
Onde: Vicalli (Rua Maria Carolina, 574, Boa Viagem)
Quando: 27 de junho, quinta-feira, às 19h
Quanto: Gratuito, inscrições no link: https://bit.ly/2R1LMyN


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas