Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Literatura

Presidente do PSL, Luciano Bivar lança livro de romance com toques de erotismo

Obra acompanha um empresário de 60 anos que, após receber diagnóstico terminal, se apaixona por uma psicóloga mais jovem

Publicado em: 28/06/2019 17:57 | Atualizado em: 28/06/2019 18:26

Foto: Luciano Bivar/Divulgação

O pernambucano Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, também mantém uma carreira de escritor com cinco publicações no currículo. Nesta segunda-feira (1º), ele lança seu sexto livro, o romance 50 formas de amar. Uma é matar (Editora Althaea Books), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A obra de ficção acompanha o empresário Rick Benelli, que recebe um diagnóstico terminal aos 60 anos. Atordoado, procura ajuda de uma psicóloga e encontra Suzie Flexmer, uma bela mulher de 35 anos. Aos poucos, a relação entre médica e paciente se transforma em uma paixão intensa.

O livro já foi lançado nos Estados Unidos pela editora IUniverse, primeiro em formato digital (www.iuniverse.com) e futuramente em meio físico. No Brasil, poderá ser encontrado em sites de e-commerce e nas principais livrarias do país, de forma física, a partir do dia 1º de julho.

Na trama, Rick e Suzie compartilham paixão por Nova York e seus simpáticos restaurantes, Paris, o teatro, a pitoresca história de suas famílias que imigraram para a América. "Juntos, descobrem que há muitas e diferentes formas de amar, de cultuar o belo e de viver um romance extasiante. O casal percorre ruas e hotéis da Nova York onde moram, de Veneza e Paris. Não deixam de experimentar os dramas familiares, o ciúme, a dúvida, mas seguem em frente com sua paixão", diz o comunicado informativo enviado à imprensa.

Buzzfeed Brasil teve acesso ao livro e, em matéria, relatou que a obra contém descrições explíticas de sexo. O portal ainda publicou aluguns trechos. Segue um exemplo: "Em um cubículo próximo, vi uma mulher belíssima, de quatro, fazendo boquete em um homem, enquanto outro a seduzia por trás. Não havia nenhuma relação entre os dois homens, mas mulheres se beijadndo e se acariciando era algo comum naquela sala".

Nascido no Recife, Luciano Bivar é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pernambuco e Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro, pós-graduado pelo Institute of Financial Education da Northwestern, Estados Unidos e membro de diversas associações de classe para maior aproximação entre os povos da América.

Durante sua carreira como escritor, lançou outras cinco obras: Brasil Alerta, Psicoses Socialistas (1985), Cuba, Num Retrato Sem Retoques (1987, Barrister’s, Rio), Passagem Para a Vida (1989, Barrister’s, Rio), Burocratocia, A Invasão Invisível (1983 M.Books, São Paulo) e Intuição, A Terceira Mente (2016, M.Books, São Paulo).

FICHA TÉCNICA
50 formas de amar. Uma é matar
Páginas: 200 páginas
Preço: R$ 49,00 
Editora: Althaea Books
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco