Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Polêmica

MC Kevin é detido por uso de drogas e publica vídeo em viatura de polícia

Por: FolhaPress

Publicado em: 30/06/2019 18:36

Foto: Instagram/Reprodução

O músico Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, foi detido na noite do último sábado (29) em um hotel em Belo Horizonte, em MG, por consumo de drogas. Junto a ele estava Hariel Bernardo Ribeiro, o MC Hariel.

As autoridades informaram a reportagem que eles estavam em um quarto de hotel com tabletes de maconha. Hóspedes teriam sentido forte cheiro da erva e acionaram a polícia.

"A polícia bateu na porta, Hariel entregou uma porção de haxixe e falou que os cigarros tinham haxixe e tabaco. A polícia deu voz de prisão e eles foram encaminhados para a delegacia após assinarem o TCO (termo circunstanciado)", declara o Boletim de Ocorrência.

MC Kevin publicou um vídeo nos stories do Instagram enquanto estava na viatura da polícia a caminho da delegacia, mas apagou de sua conta. Nas imagens, ele aparece ao lado do amigo dando risada da situação. "Um dia vou ver esse vídeo e cascar o bico", diz.

Após ser liberado, o funkeiro de 21 anos compartilhou uma foto enquanto esperava no aeroporto o voo para São Paulo. "Obrigado, Deus, por tudo nesta vida", escreveu o cantor.

O paulistano MC Kevin estava na capital mineira para participar do Festival Funk MG. O primeiro sucesso dele no funk foi "Prepara Novinha", parceria com MC Pedrinho, mas sua colaboração com o MC Davi, em "Pra Inveja é Tchau", rendeu quase 200 milhões de visualizações.

O maior hit do cantor é "Cavalo de Troia", que tem mais de 88 milhões de visualizações no YouTube. Seu trabalho mais recente é "Ressaca", cujo clipe foi produzido por KondZilla e acumula 8 milhões de visualizações em menos de dois meses.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco