TV Malhação: Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Confira o resumo desta quinta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação
Quinta-feira
Carla afirma que não vai entregar André para a Vara da Infância e da Juventude. Beto se declara para Meg e os dois se beijam. Jaqueline teme magoar Vânia se deixar César colocar o nome em sua certidão de nascimento. Mari tenta convencer Rita a adotar André. Começa o festival de música do colégio. Madureira é frio ao falar com Carla. Dragão chama Nanda para ser vocalista de sua banda. Guga elogia Regina e Max fica contrariado. Mari diz a Rita que vai encontrar outra pessoa para ficar com André. Raíssa e Tatoo veem Nanda e Dragão se beijando. Rita tenta descobrir por que Mari quer dar seu filho para alguém conhecido adotar. Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Mari questiona Rita se realmente acredita que poderia ter dado uma vida boa para a filha.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide fica orgulhosa de Bill Clinton, que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude. Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa. Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival. Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas