Música Luísa Sonza revela detalhes da carreira e do lançamento de primeiro álbum em mini documentário

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/06/2019 12:04 Atualizado em:

Foto: Instagram/Divulgação
Foto: Instagram/Divulgação

O novo episódio do projeto For the cultura Brasil, da plataforma de streaming TIDAL, aborda a carreira da cantora gaúcha Luisa Sonza, que vive um momento de ascenção aos 20 anos de idade. Com sucessos como Devagarinho, Nunca foi sorte, Boa menina, Pior que possa imaginar, a jovem lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Pandora. Entre as faixas está garupa, parceria com a maranhense Pabllo Vittar.
 
Durante a entrevista para o Tidal, Luísa fala sobre detalhes da sua carreira, iniciada aos 7 anos de idade, como cantora do Centro de Tradições Gaúchas de sua cidade, até fazer sucesso em eventos, covers e fazer vídeos para as mídias sociais”. Com 13 anos de carreira, ela cita como a música passou a fazer parte de sua vida, o que ela proporciona em seu dia a dia, quais são suas principais referências de artistas nacionais e internacionais e qual a expectativa par o lançamento de seu novo álbum.

Confira o clipe de Garupa:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas