Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

Luan Santana anuncia lançamento da música Quando a Bad Bater

Publicado em: 26/06/2019 09:38 | Atualizado em: 26/06/2019 10:59

(Foto: Divulgação)

O single chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 28 de junho, dia em que será lançado o clipe oficial extraído da gravação ao vivo. A nova aposta do cantor, "Quando a Bad Bater", traz a assinatura do próprio Luan Santana e exemplifica a opção do cantor em diluir a sofrência, no que caracterizou como "pulsação" ao apresentar o repertório inédito de "Viva", dias antes de fazer o registro do show em apresentação no Parque de Exposições de Salvador.

Entre as músicas inéditas do álbum destaque para faixas como; Água com açúcar, Choque térmico, Meu investimento, Moça chique, Princesa não levanta, Sofrendo feito um louco e Tática infalível.

Walcyr Carrasco confirmou o convite feito ao cantor para participar da novela. Walcyr confirmou à colunista do DIA, Fábia Oliveira, que fez o convite e o sertanejo já aceitou. Luan interpretará ele mesmo na novela, mas ainda não se sabe em qual núcleo ele estará ou qual será o tamanho da participação. A assessoria do cantor, que voltou de férias e está em turnê pelo Brasil, confirmou o convite.

Nas redes sociais, os fãs (e os críticos) de Luan Santana se manifestaram sobre a participação do cantor na novela. "Se a novela já é boa, com o Luan aparecendo fica melhor ainda", "Vai ser incrível, tenho certeza de que ele vai se dedicar ao extremo pra tudo sair perfeito" e "Artista de verdade" foram os comentários positivos mais curtidos nas redes. Já os haters disseram que o sertanejo pode estragar a trama e que a investida na carreira de ator é uma forma de fugir de Paula Fernandes após a polêmica de juntos e shallow now.

É importante lembrar que, além de cantor e apresentador (do Só toca top, por exemplo), Luan Santana já atuou como ator em novelas como Rock Story e Malhação. Agora resta saber quando Luan e Gretchen entrarão na trama. A rainha do rebolado, no entanto, já liberou mais informações sobre a personagem. Gretchen fará Gina, uma dançarina por quem Eusébio (Marco Nanini) irá se apaixonar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco