Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

'Leve vacilo', diz Marília Mendonça sobre gravidez

Publicado em: 25/06/2019 09:23

Marília Mendonça em Brasília durante gravação do projeto Todos os Cantos. Foto: Marina Curcio/ESP. DP
"Foi um leve "vacilo", mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de "vacilona" em tempo integral". É assim que a cantora Marília Mendonça definiu a chegada do primeiro bebê: com muita alegria e sempre brincalhona. A sertaneja teve que suspender o uso de anticoncepcionais após alguns procedimentos estéticos e acredita que engravidou neste período. 

A gravidez, que foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue, é fruto do relacionamento com Murilo Huff, com quem tem um relacionamento desde 2017, apesar de ter assumido o namoro publicamente apenas neste ano. "Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo", diz Marília Mendonça em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Ele, que é compositor de algumas músicas da cantora e também é cantor, se declarou e demonstrou toda a felicidade com a chegada do primogênito. "Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós."

A cantora faz uma média de 22 shows por mês e está em turnê de gravação do projeto Todos os cantos, que passou por Brasília. A agenda continua a ser cumprida normalmente, mas a artista começa a preparação para a chegada do novo membro da família. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco