Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cantoras de diferentes gerações em show gratuito no Bairro do Recife

Publicado em: 25/06/2019 20:53 | Atualizado em: 25/06/2019 21:02

Foto: Divulgação
A 45ª edição do projeto Gerações Musicais promove o encontro das cantoras e compositoras Lucinha Guerra e Luiza Fittipaldi. O evento acontece nesta quarta- feira (26), às 19h, na Arte Plural Galeria, no Bairro do Recife. Além de um descontraído bate-papo sobre a careira, elas dividirão o palco em um pocket show, com entrada gratuita.

Com influência dos mais variados estilos musicais, como samba, frevos de bloco, baião e foxtrot, a cantora, instrumentista, atriz e produtora cultural Lucinha Guerra traz um repertório com canções de toda sua trajetória. Músicas de álbuns como Sinhá Pureza e a Moreninha que o Irerê Cantou (2002), O Samba de Mariazinha (2007) e Saias de Samba (2012), além dos projetos Chansons D'amour, Amigos do Samba e Coreto em Samba e Choro, vão embalar o encontro.

Envolvida com música desde pequena, Luiza Fittipaldi, de 21 anos, é um dos destaques da nova cena musical pernambucana e completa essa edição com músicas autorais, incluindo canções do disco de estreia, Se essa rua minha fosse (2016). A artista também integra o projeto Reverbo, que reúne outros nomes dessa nova geração de talentos do estado.

SERVIÇO
 
45ª edição do projeto Gerações Musicais

Atrações: Lucinha Guerra e Luiza Fittipaldi
Quando: 26 de junho, às 19h
Onde: Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
Quanto: gratuito
Informações: (81) 3424-4431
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco