Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Teatro

As Bonecas Mais Amadas do Youtube apresentam musical no Recife

Publicado em: 28/06/2019 18:37

Foto: Divulgação

Pela primeira vez no Recife, As Bonecas Mais Amadas do Youtube vão apresentar um musical divertido e colorido neste domingo (30), no Teatro Valdemar de Oliveira, localizado no bairro da Boa Vista. Com mais de 15 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, o grupo vem conquistando o público infantil com músicas sobre amizade e respeito ao próximo.

Na peça, as personagens Queen Be, Splash Queen e Unicorn contarão com a ajuda da Lol Ball Magic para desvendar sete surpresa. Ainda com Punk Boi e Lux 24 Kilates, elas embarcam em uma aventura fantástica. Criado a partir de uma ideia para encantar crianças, o show conta com surpresas, efeitos especiais, alegria e interação com o público, incentivando as crianças a acreditarem nos seus sonhos e ensinando que com dedicação e amor tudo é possível.

"Além disso, através das bonequinhas mais amadas do momento, elas aprendem o valor da amizade e como é importante respeitar as limitação do outro", diz o comunicado enviado à imprensa. O musical desembarca no Recife sob a produção da agência Individual Model.

SERVIÇO
As Bonecas Mais Amadas do Youtube - Musical
Onde: Teatro Valdemar de Oliveira (Praça Osvaldo Cruz, 412A, Boa Vista)
Quando: 30 de junho, às 16h
Quando: R$ 30, à venda no site Peixe Urbano
Mais informações: (81) 99997-9179 ou 98804-3933
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco