Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Andy Serkis, de 'O Planeta dos Macacos', pode ser vilão do próximo Batman com Robert Pattinson

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/06/2019 16:51

Foto: Reprodução/Instagram
Há rumores de que o ator inglês Andy Serkis, 55, seja o próximo vilão de Batman, mas não se faz ideia de qual personagem ele pode interpretar. Já foi confirmado que o próximo filme do super-herói será protagonizado por Robert Pattinson.

A escolha de Serkis pode estar conectada com o seu talento. Ele é famoso por se destacar na tarefa de captura de imagens e expressões faciais para a criação de personagens virtuais, Serkis é o rosto e o corpo por trás de tipos muito famosos.

Ele é o Gollum da trilogia "O Senhor dos Anéis", o chimpanzé César de "O Planeta dos Macacos" e o gorilão da versão de 2005 de "King Kong", entre várias outras caracterizações. A pré-produção do filme com Pattinson começa em meados deste ano, segundo informou a revista Variety.

MORCEGO REJEITADO

Pattinson já enfrenta rejeições de fãs do homem morcego. Desde que começaram a circular informações de que ele poderia assumir o papel, petições e abaixo-assinados foram feitos na internet pedindo a sua saída.

O motivo seria a dúvida das pessoas em comprar a ideia de ver o ator com a máscara do morcego, já que o britânico ficou muito atrelado à imagem do vampiro Edward, na saga "Crepúsculo". Pattinson começou a carreira como modelo e, em 2004, fez pequenas atuações em papéis menos expressivos.

A guinada aconteceu em 2007, quando foi chamado para interpretar Cedric Diggory no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo", saga de sucesso mundial. Na sequência, ele foi chamado para interpretar Edward Cullen no filme "Crepúsculo", baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer.

Foram cinco filmes da franquia que alçou o artista ao estrelado hollywoodiano. Durante as gravações, o ator chegou a namorar sua parceira de cena, Kristen Stewart. Porém, os dois ficaram um bom tempo escondendo a relação. Foi apenas em 2012 que Kristen reconheceu oficialmente que estava namorando Pattinson.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco