Pernambuco.com


Pesquisa personalizada




  Enviar por e-mail Comentar Imprimir  

Dia da prova


Não é facil ser fera. O estresse, o nervosismo, a pressão por um bom resultado... são tantos os "aperreios" que os vestibulandos muitas vezes esquecem de manter uma alimentação saudável, de cuidar do bem estar físico e mental e até de descansar.

Para não deixar que isso aconteça, o Pernambuco.com ouviu especialistas em pedagogia, psicologia e nutrição para dar dicas sobre como se preparar para a maratona, sem perder a saúde.

Confira!

Se reinvente na reta final
Nervosimo pode levar o fera a "dar branco" na hora da prova
Alimentação saudável é aliada dos candidatos
No dia da prova
Na hora da prova









Conheça o Pernambuco.com
Últimas | Cidadão repórter | Divirta-se | Promoções | Gastrô | Turismo | Tecnologia | Pernambuco.cão | Mundo Ela | Saúde Plena | Cadastro | Quem somos
 Diario de Pernambuco | Aqui PE | Clube FM | Rádio Clube AM | TV Clube | Superesportes | Vrum | Lugar Certo | Admite-se
Copyright - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com