|
|
|
TV paga amplia cardápio das séries enlatadas
|
Audiência é reforçada com as novas temporadas e as estréias, que segmentam ainda mais o perfil de espectador dos seriados |
Mariana Fontes Especial para o DIARIO |
 |
Já é de praxe. Novembro é o mês de estréias na TV paga. Novas séries, novas temporadas, muitas novidades movimentam a programação dos canais por assinatura. Na Warner Channel, nada menos do que nove séries entram na grade da emissora. Close To Home, Deep in the city, Hot properties, Invasion, Related, Reunion, Supernatural, Twins e Clubhouse são os enlatados que estréiam este mês no canal. Já a Fox aposta nos reality-shows (caso de America's Next Top Model, programa comandado por Tyra Banks, que já foi exibido pelo Multishow), nas séries (Medium, com Patricia Arquette; Commander in chief, com Geena Davies e Everybody hates Chris, com Chris Rock), além das novas temporadas de Will and Grace, CSI, According to Jim, Everybody loves Raymond, Queer eye for the straight guy, Charmed, entre outros. No Sony, Ghost Whisperer, protagonizada por Jennifer Love-Hewitt. O GNT também aposta nos seriados e leva ao ar o polêmico Weeds - com Mary-Louise Parker, que narra a história de uma dona-de-casa que começa a vender maconha para sustentar os filhos - e No angels, produção britânica do Channel 4, sobre a vida de quatro enfermeiras que dividem uma casa em Leeds. Tem enlatado para todos os gostos. Fotos: Divulgação. |
The O.C
Na terceira temporada da série, Marissa, Ryan, Seth e Summer vão enfrentar encrencas na escola, enquanto todo mundo aproveita o verão. O ator Eric Mabius será o novo diretor da Harbor School, que irá considerar os quatro jovens como alunos problemáticos. Outra novidade é a personagem de Jeri Ryan, a misteriosa Charlotte, a nova amiga de Kirsten. Warner Channel, quarta, às 19h.
Gilmore Girls
Nesta sexta temporada, a série mantém a tradição de receber convidados especiais. Depois do vencedor do Pulitzer, Norman Mailer, e do vocalista da banda de rock-farofa Skid Row, Sebastian Bach, aparecerem no seriado, agora é a vez da ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, Madeleine Albright dar o ar da graça. Warner Channel, quinta, às 19h
Everwood
O primeiro episódio da quarta temporada da série começa em clima de mistério. Depois do beijo entre Andy e Nina, o capítulo começa mostrando um casamento. O espectador tem a impressão que Nina está prestes a casar, mas, na verdade, a cerimônia celebra a união entre Edna e Irv. Já Delia continua em Londres e Bright está morando sozinho, em busca de um room mate. Warner Channel, quinta, às 20h.
Supernatural
Para os fãs de séries como Smallville e Arquivo X, esta é um prato cheio. A trama acompanha a história de Dean e Sam, dois irmãos que entram em uma viagem sobrenatural, em busca do pai que desaparece de maneira misteriosa. O episódio piloto é cheio de surpresas, reviravoltas e muitos segredos. Demônios, seres fantásticos e alucinações dão a tônica da série. Warner Channel, terça, às 21h.
Ghost Whisperer
Jennifer Love-Hewitt é a estrela dessa série que estréia na Sony. A ex-estrela de Party of five, interpreta Melinda Gordon, médium que possui a capacidade de se comunicar com seres de outra dimensão. Para trazer paz aos amigos espíritos, ela enfrenta perigos. Parece que depois do sucesso de Lost, as séries de suspense sobrenatural se transformaram no filão da hora. Sony, segunda, às 18h.
Reunion
Depois de 20 anos, seis amigos se reencontram no funeral de um deles, cuja morte é um mistério. Drama com pitadas de suspense, que tem como diferencial o fato de mostrar a trajetória dos personagens, durante os 20 anos que precederam o triste reencontro. A série promove uma viagem no tempo até o ano de 1986, quando o grupo comemora a formatura na escola. Warner Channel, quartas, às 20h.
|
 |
 |
|
|