Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco Canal 9 Clube FM Clube AM
Edição de Sábado, 1 de Outubro de 2005 
Mundo | Fogo ameaça casas em Los Angeles
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   Clube DIARIO
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Domingo
   Fun Zine
   Guia de Profissões
   Info Zone
   Interior
   Viagem
   Informática
   Carro
   Fim de Semana
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho

    SERVIÇOS

   Loterias

MUNDO
Fogo ameaça casas em Los Angeles
TEMPERATURA
LOS ANGELES - Um novo incêndio, de menor intensidade, foi registrado ontem no norte de Los Angeles, enquanto os bombeiros continuam o combate às chamas em uma frente de 25 quilômetros no noroeste da cidade. O fogo está localizado em Burbank, na Califórnia, localidade residencial dos arredores de Los Angeles, no vale de San Fernando, e com alta densidade de população.

  O incêndio foi registrado na noite da quinta-feira nas montanhas de Wildwood Canyon e, em cerca de duas horas, o corpo de bombeiros conseguiu controlá-lo em um primeiro momento. No entanto, com a chegada do dia, houve um ressurgimento das chamas, com muita fumaça, que aparece no horizonte da cidade, após o incêndio de Chatsworth.

  Los Angeles passa atualmente pela temporada de incêndios, com a chegada do sistema de alta pressão conhecido como ventos de Santa Ana, que vêm do interior com ventos do deserto.

Clique aqui e leia os Comentários

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com