Sebastião Nery Diario Político Diario Nacional Diario Esportivo Diario Econômico Miriam Leitão Diario Urbano Canal DIARIO João Alberto Cartas Diario na História Opinião
Lançamentos Graça e Paz
BRASIL | Barco afunda e mata oito pessoas | Pelo menos oito pessoas morreram, 40 escaparam com vida e 12 permaneciam desaparecidas ontem à noite, em conseqüência de acidente no Rio Amazonas. Um barco de passageiros seguia de Parintins para Manaus quando foi atingido por uma balsa. O resgate das vítimas continua hoje.
ESPORTES | Náutico perde pênalti e jogo | O Náutico não repetiu o bom futebol dos últimos jogos e acabou perdendo para a Portuguesa, ontem, por 1 x 0, nos Aflitos. No final, Danilo ainda perdeu um pênalti. Mesmo com a derrota, o Timbu continua líder do Grupo B. O Santa joga hoje com o Grêmio, no Olímpico.