Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco Canal 9 Radio Caetés Rádio Clube
Edição de Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 
Especial | POLICLÍNICA SANTA CLARA
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   Clube DIARIO
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Domingo
   Interior
   Viagem
   Informática
   Carro
   Fim de Semana
   Imóveis
   Saúde

    SERVIÇOS

   Loterias

Especial ADVB
POLICLÍNICA SANTA CLARA
A divulgação do trabalho realizado pela Unidade de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida foi o objetivo do case finalista da Policlínica Santa Clara nesta edição do prêmio Top de Marketing.

O atendimento da unidade é voltado para os clientes do Plano de Saúde Santa Clara - que conta com cerca de 50 mil usuários -, principalmente os hipertensos e diabéticos, para conscientizar, de forma preventiva, da necessidade de cuidar da saúde.

  "Partimos da concepção de que o usuário não deve ser atendido só quando faltar saúde. Com esse novo programa, ele se sente assistido. É bom para ele e para nós que ele se cuide", revela a gerente de marketing da empresa, Maristela Figueiredo. O programa tem palestras, encontros, confraternizações, caminhadas e atendimento por uma equipe multidisciplinar, inclusive com psicólogos e nutricionistas.

  A campanha de marketing foi feita diretamente junto ao usuário, através de ferramentas como folhetos, lâminas, o próprio boleto de cobrança do usuário, o receituário do plano de saúde e ainda através da comunicação via mala direta e do call center. "O resultado foi muito bom. Observamos que as pessoas que participam do programa mudaram o comportamento e que hoje cuidam mais da saúde", observa Maristela Figueiredo.

Clique aqui e leia os Comentários

 

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com