Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco Canal 9 Radio Caetés Rádio Clube
Edição de Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 
Brasil | Mãe de Luís Fabiano é libertada
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   Clube DIARIO
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Domingo
   Interior
   Viagem
   Informática
   Carro
   Fim de Semana
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho

    SERVIÇOS

   Loterias

BRASIL
Mãe de Luís Fabiano é libertada
SOROCABA
SOROCABA - A mãe do jogador Luís Fabiano, do Porto, de Portugal, Sandra Helena Clemente, foi libertada na tarde de ontem em Mairinque, a 65 quilômetros de São Paulo, depois de ficar 62 dias seqüestrada. Ela foi encontrada debilitada, numa chácara, mas passa bem.

  Segundo o delegado do Grupo Anti-Seqüestro (GAS) de Sorocaba, Wilson Negrão, eles receberam uma informação de que havia uma pessoa pedindo socorro dentro de uma casa de uma área rural. A polícia, com o apoio da DIG de Sorocaba, montou um esquema para entrar no local.

  O único homem que cuidava do cativeiro fugiu. De acordo com o delegado, ele deve ter percebido a movimentação policial e deixou o cativeiro antes da invasão.

  A mãe do jogador foi seqüestrada no dia 11 de março, em frente à casa da madrasta, na periferia de Campinas. O jogador já foi avisado do encontro da mãe, mas vai continuar em Portugal. Até o início da noite de ontem, a mãe de Luís Fabiano continua em Sorocaba, passando por exames médicos.

Clique aqui e leia os Comentários

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com