Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco Canal 9 Radio Caetés Rádio Clube
Atualizado em 01|05|2005 
Empregos | Etiqueta Empresarial: Congressos, Feiras e Convenções
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   Clube DIARIO
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Domingo
   Interior
   Viagem
   Informática
   Carro
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho

    SERVIÇOS

   Loterias

Empregos
Etiqueta Empresarial: Congressos, Feiras e Convenções
Ser educado é zelar pela imagem e reputação da empresa em congressos, feiras e convenções. Os eventos que acontecem fora do local de trabalho devem ser cercados de todos os cuidados possíveis. Qualquer falha de comportamento pode manchar a imagem da empresa.

Recomenda-se que o grupo seja dividido em equipes, sob a coordenação de um superior hierárquico que se reportará ao chefe geral.

Os membros da delegação, de todos os níveis, devem manter umas condutas irrepreensíveis, abstendo-se de bebidas alcoólicas, de usar roupas escandalosas, falar palavrões e de se exceder nos ruídos e nas brincadeiras.

Devem seguir à risca as determinações de trajes nos restaurantes (muitos exigem paletó e gravata).

Os quartos devem ser mantidos em ordem; não se deve levar nada na bagagem que não pertença ao hóspede (cinzeiros e roupões, por exemplo).

Mulheres não usarão biquínis. Deverão dar preferência ao maiô inteiro, sem cavas, transparências e decotes profundos.

A conduta educada deve ser mantida também nos standse auditórios.

Os funcionários que vão proferir palestras devem estar preparados, com o conteúdo dominado e completo controle do tempo.

Os chefes de equipe devem visitar os stands e estipular horários de descanso para os funcionários.

Clique aqui e leia os Comentários

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com