Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco Canal 9 Radio Caetés Rádio Clube
Edição de Quarta-feira, 04 de Maio de 2005 
   Home | Diario de Pernambuco
  DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   Clube DIARIO
   História
  CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
  SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Domingo
   Interior
   Viagem
   Informática
   Carro
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho
    COLUNAS DIÁRIAS

   Sebastião Nery 
   Diario Político 
   Diario Nacional 
   Diario Esportivo 
   Diario Econômico 
   Diario Urbano 
   Miriam Leitão 
   Canal Diario 
   João Alberto
   Cartas
   Diario na História
   Opinião

 
    COLUNAS SEMANAIS

   DIARIO Bits
   Pernambuco.com 
   Tostão 

    SERVIÇOS
   Loterias
   EXPEDIENTE
 
VIDA URBANA
Detran usará câmeras para flagrar devedores | Nova fiscalização vai combater inadimplência no pagamento de multas, taxas e IPVA. | Leia Mais


Foto: Edvaldo Rodrigues
VIDA URBANA
Familiares e amigos de Tarsila Gusmão | Familiares e amigos de Tarsila Gusmão lembraram os dois anos da morte da adolescente com uma missa. | Leia Mais
VIDA URBANA | Homicídios crescem 31,2% no Interior do Estado | Os homicídios em Pernambuco cresceram 13%. O maior volume de assassinatos ocorreu no Interior do Estado, com um acréscimo de 31,2% no Mapa da Violência feito pela Secretaria de Defesa Social. Apenas no Recife houve redução no índice de homicídios. A queda foi de 7,4%.
ECONOMIA  | Petrolina reforça PIB do Estado | A agricultura irrigada do Vale do São Francisco transformou Petrolina no destaque de Pernambuco no PIB dos municípios brasileiros. Os dados foram divulgados ontem pelo IBGE e referem-se ao período de 1999 a 2002.
ESPORTES  | Santa tem de golear Cruzeiro no Arruda | O Santa tem de derrotar hoje o vice-campeão mineiro por 4x0 para disputar os pênaltis, ou 5x0, para ir direto para a próxima fase da Copa do Brasil.
ECONOMIA  | INSS reajusta benefícios em 6,35% | Os aposentados e pensionistas do INSS em Pernambuco com ganho superior a um salário mínimo vão ter o benefício reajustado em 6,35%. O índice corresponde ao INPC acumulado nos últimos doze meses.

ECONOMIA  | Empréstimo tem prazo ampliado | Os aposentados e pensionistas do Estado com empréstimos consignados poderão renegociar a dívida e se habilitar a novos financiamentos, mesmo se já tiverem ultrapassado a margem de 30% de desconto em folha.

ESPORTES | Náutico vence Anapolina e sai da lanterna | Com dois gols de Kuki, o Náutico venceu o Anapolina por 2x1 ontem. Com o resultado, o Timbu pula para a 16ª posição na Série B.

   
Envie por E-mail Imprimir
  CAPA DO DIA
CAPA DO DIA
 HUMOR | Mascaro | Samuca

Samuca  
  SUPLEMENTO DO DIA
INFORMÁTICA | O presente do Dia das Mães está no micro | Filho com micro em casa e algumas idéias na cabeça pode surpreender no Dia das Mães com um presente feito na medida: um CD das músicas preferidas por ela, um cartão virtual ou um cartão ilustrado.
  CADERNOS ESPECIAIS
Série Documentos
LEIA MAIS
Especial Dia das Mães
Especial Mata Sul
Especial Bento XVI
Especial EMTU 25 anos
Especial Moda
Especial João Paulo II
Especial Santa Cruz é campeão
Especial Assembléia Legislativa de Pernambuco 170anos
Especial Marcas que eu Gosto
Especial Carnaval: Evolução de Caboclo
Especial Carnaval: Sangue novo do Maracatu
Especial Carnaval: Festa dos Mascarados
Especial Carnaval: Viagem à Terra da Alegria
Especial Mestres do Carnaval
Especial Retrospectiva
Especial Josué de Castro
Especial Informática para Comunidade
  Especial Anistia
 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com