Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco TVGuararapes Radio Caetés Rádio Clube
Edição de Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004 
   Home | Diario de Pernambuco
  DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   História
  CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
  SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Domingo
   Interior
   Viagem
   Informática
   Carro
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho
    COLUNAS DIÁRIAS

   Sebastião Nery 
   Diario Econômico 
   Diario Político 
   Diario Nacional 
   Miriam Leitão 
   Diario Esportivo 
   Canal Diario 
   Diario Urbano 
   João Alberto
   Cartas
   Diario na História
   Opinião

 
    COLUNAS SEMANAIS

 

    SERVIÇOS
   Loterias
   EXPEDIENTE
Promoção
VIDA URBANA
Ex-major Ferreira é posto em liberdade pelo STF | Decisão encerra pena pela morte do procurador Pedro Jorge e pela participação no Escândalo da Mandioca| Leia Mais


Foto: Teresa Maia
VIDA URBANA
Terror na favela | Marginais voltaram a aterrorizar moradores da favela do Detran, na Iputinga, 12 dias após a ocupação da comunidade por 300 policiais. | Leia Mais
   

ECONOMIA | Salário pode passar para R$ 290 em janeiro | O presidente Lula está disposto a rever a data do reajuste do salário mínimo, disse o líder do Governo no Senado, Aloizio Mercadante. O senador acredita que o mínimo seja de R$ 290 a partir de janeiro.

POLÍTICAA | João paulo mudará metade da equipe | O prefeito João Paulo deve mudar metade dos seus secretários e presidentes de empresas municipais. O destino de colaboradores próximos no novo mandato tem angustiado o prefeito do Recife.

VIDA URBANA | Excesso de peso atinge 44,2% das mulheres em Pernambuco | Estudo do IBGE revela que 37,9% dos homens e 44,2% das mulheres residentes em Pernambuco têm excesso de peso.
ESPORTES | Bivar será o presidente do centenário do Sport | Luciano Bivar foi eleito o 50º presidente do Sport. O governador fez questão de votar.

VIDA URBANA | Mulher lidera multa por falar em celular | As mulheres pernambucanas são as campeãs em multas por falar ao celular enquanto dirigem, enquanto a infração mais típica do sexo masculino é guiar sem utilizar o cinto de segurança.

BRASIL | Anvisa quer liberar venda de dipirona | A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está analisando a possibilidade de recorrer contra a decisão do juiz da 20ª Vara Federal de Brasília, Alexandre Vidigal de Oliveira, que em liminar decidiu exigir receita médica para a compra dos medicamentos Novalgina, Novalgina Relax e Vitalgina, produzidos à base de dipirona.

   
Envie por E-mail Imprimir
  CAPA DO DIA
CAPA DO DIA
 HUMOR | Lailson | Mascaro | Samuca

Samuca  
  SUPLEMENTO DO DIA
IMÓVEIS | Empresas facilitam pagamentos | Queda do poder aquisitivo e estoque elevado forçam financiamentos em até 100 meses.
  CADERNOS ESPECIAIS
Série Documentos
LEIA MAIS
Especial PE que Dá Certo
Especial Prêmio ADEMI 2004
Especial Faculdades
Especial Garanhuns
Especial Guia Escola
Especial Orgulho de Pernambuco
Especial Santa Cruz
Especial Pernambuco sobre rodas 2004
Especial Moda Verão 2005
Especial O Nordeste e a PPP
Especial Josué de Castro
Especial Informática para Comunidade
Especial Anistia
Especial Olimpíadas
Especial Estudantes
 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright 2004 - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com