Linda, loura, inteligente e com namorado famoso. "Quem é ela?", indagava a chamada do SBT. Ao ver a tal loura, mesmo de costas, caminhando no calçadão de Ipanema, não foi difícil para o público identificá-la como Adriane Galisteu, a nova estrela da emissora de Silvio Santos que estréia amanhã o programa Charme, ao vivo, das 15h30 às 16h30.
 Galisteu: programa terá games, esquetes e musicais. | Com direção de Nilton Travesso, Charme será diário e terá platéia. Galisteu conta que o programa é de entretenimento, com esquetes, musicais, games com artistas, entrevistas e participação do público pelo telefone e pela Internet: "Programa diário e ao vivo é um pega para capar. Só sabemos o quadro que funciona quando vai ao ar", diz a loira.
A dramaturgia vai ocupar o primeiro bloco, toda segunda-feira. Será uma comédia, protagonizada por Galisteu e por Eduardo Martini, que já fazia um quadro com a loura no É Show, da Record. A apresentadora quer chamar atores para participar dos esquetes e aproveitar para entrevistá-los. Apesar de ansiosa para estrear, ela diz que não criou grandes expectativas com relação à audiência.
|