Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco TVGuararapes Radio Caetés Rádio Clube
Atualizado em 21|07|2004 
Informática | Player da Apple ganha nova versão
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Viver Mulher
   Viagem
   Informática
   Carro
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho

    SERVIÇOS

   Loterias

Informática
Player da Apple ganha nova versão
iPod
A Apple Computer anunciou, na última segunda-feira, o lançamento da nova versão do seu player de músicas digitais iPod, que traz bateria de maior duração. O novo modelo possui um acumulador com duração de até 12 horas, um ganho de quatro horas se comparado com as oito horas das versões anteriores do produto. A fraca performance da bateria de alguns iPods chegou a gerar críticas sobre o famoso player digital por parte de alguns consumidores, que compraram os primeiros modelos.

  A novidade, que comporta 20 gigabytes e pode armazenar cerca de cinco mil músicas, custa US$ 299, enquanto o iPod de 40 gigabytes é vendido por US$ 399. A Apple, famosa pelos seus computadores Macintosh, está fazendo muito sucesso no ramo de música digital, chegando a vender três milhões de iPods e conseguindo 50% de participação no crescente mercado. Para se ter uma idéia, a loja de música on-line da Apple, a iTunes, afirma ter vendido 70% das músicas compradas na internet.

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright 2003 - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com