|
|
 |
 |
 |
OndeEstudar Parceiro do Pernambuco.com, o site OndeEstudar está sorteando três cursos de Adobe Illustrator 11 para seus usuários. As aulas são oferecidas pelo Centro de Treinamento Gráfico (CTG). O endereço também aceita parcerias. O sorteio dos cursos de Illustrator acontece no dia 26 de maio. Para participar, acesse www.ondeestudar.com.br.
Mais promoção Atenção cadastrados do Pernambuco.com. Até o meio-dia desta quarta-feira, ainda é possível acessar o Portal e concorrer a convites quádruplos para as peças infantis O Circo do Seu Bolacha, Uma Pequena Sereia e Pluft, o Fantasminha, além de convites para Fashion Club e para o show da banda Roupa Nova, no próximo final de semana. Quem já ganhou prêmios nas promoções da semana, tem também até hoje para vir buscar os convites para cinema e kits de filme. Confira em www.pernambuco.com/diversao/promocao.asp.
Concursos Oportunidades de emprego são o que não faltam durante o mês de maio na seção de Concursos Públicos do Pernambuco.com. Acessando www.pernambuco.com/comunidade/cursos.html, o internauta pode ficar por dentro de vagas oferecidas em vários níveis. Há vagas, por exemplo, para agente comunitário da Prefeitura do Recife e para assistentes técnicos da Chesf na Região Nordeste.
Cupido Falta pouco mais de um mês para o Dia dos Namorados e você ainda está sozinho? A dica é dar uma passada no site de relacionamentos do Pernambuco.com, o Cupido, e tentar a sorte. São mais de seis mil cadastrados com perfil detalhado e preferências que podem ser consultadas pelo internauta com poucos cliques. Confira em www.pernambuco.com/cupido/index.html.
Frases
"É lamentável que, depois do que trabalhei para eleger este governo, tenha que me arrepender de tudo o que fiz para colocar o meu partido no poder. Hoje, o PT está de cócoras para o FMI. E dizer que perdi meu emprego por militar no movimento sindical..." Nivaldo Batista Pereira, por e-mail.
"Essa história de refinaria ainda não terminou? Quem mais perde com isso é o povo, que deixa de ter empregos gerados com o refino da matéria-prima...Em um País civilizado, um projeto como esse já estaria sendo executado e não seria empurrado dia após dia". Marcelo, por e-mail.
|
 |
|
|