Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco TVGuararapes Radio Caetés Rádio Clube
Atualizado em 25|01|2004 
Revista da TV | Conchavos à mostra entre os confinados
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Viver Mulher
   Viagem
   Informática
   Carro
   Imóveis
   Saúde
   Diarinho

    SERVIÇOS

   Loterias

Revista da TV
Conchavos à mostra entre os confinados
BBB 4
A eliminação de Tatiana estabeleceu um novo equilíbrio de forças no Big Brother Brasil 4. Marcela e Antonela levaram a pior com a saída da amiga e lutadora de boxe, que protagonizou várias discussões na casa. A promoter paranaense e a modelo argentina não possuem mais aliados. Já a brasiliense Juliana saiu fortalecida do paredão, compondo agora um grupo formado por Cristiano, Solange, Géris e Cida.

  Aparentemente, a chique Juliana, que já morou em Miami e no Caribe e fala francês, tem pouca coisa em comum com alguns de seus aliados, como a babá Cida, que mora numa casa humilde em Mangaratiba (RJ) e comprou sua primeira geladeira parcelada em 12 vezes, conforme ela mesma contou para os participantes da casa. Mas as alianças no jogo, por mais estranhas que possam parecer, nem sempre se baseiam em classe social.

  Diferenças sociais à parte, Juliana e seus admiradores serão decisivos nas indicações ao paredão. Alguém duvida que Marcela será a próxima emparedada? A panelinha Marcela-Antonela-Tatiana quebrou-se logo no primeiro teste de popularidade. O estilo "quebra-barraco" de Tati não foi aprovado pelo público. A paranaense e a argentina, apesar de estarem muito ligadas, ficaram em posição de desvantagem.

  Já o time masculino não se envolve em baixarias na casa, apenas observa e depois cada um decide por si. Não combinaram voto nem tomaram partido na briga entre Juliana e Tati. Se Eduardo, Marcelo, Zulu, Buba, Rogério e Thiago vão continuar mantendo uma postura de neutralidade, só se postando diariamente à frente da telinha para saber. No primeiro dia na casa, o lutador Marcelo disse que queria mostrar que o vale-tudo não é violência. O moicano declarou ser da paz. Zulu, lutador de greco-romana, é outro que não faz mal a ninguém. Metido a conquistador, o niteroiense brinca com todas e joga charme, mas não derrubou mulher nenhuma.

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright 2003 - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com