|
|
 |
 |
 |
Missa Empresário de Marília Pêra, Isabela Garcia e Françoise Forton, entre outros, Marcus Montenegro promoverá uma missa de Natal, amanhã, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca. Natália Thimberg lerá um poema e Selma Reis cantará com coral.
Loura Leandra Leal está louríssima para gravar Um Só Coração.
De volta Andréa Veiga acaba de se formar em jornalismo. Ano que vem, ela voltará aos palcos num musical.
Com vista Apresentadoras do Supertudo, da TVE, Geovana Ciprestre e Renana Lessa gravaram o especial de fim de ano na Lagoa, Lapa e Urca.
Retiro Iolanda Cardoso, Zélia Hoffman, Marina Montini, Vitória Regia e outros moradores do Retiro dos Artistas estarão na missa de fim de ano do InterContinental Rio. As doações serão entregues a Stephan Nercessian, que dirige a instituição.
Balé e pintura A TVE gravou no Teatro Municipal a participação da bailarina Ana Botafogo no programa Cartas ao Povo Brasileiro, série sobre Portinari.
Prêmio Lupe Gigliotti recebeu o prêmio Personalidade do ano da Agência World Casting.
Para o verão Dois Rios, Resposta e Sing, da banda inglesa Travis, foram algumas das músicas que os mineiros do Skank executaram na quinta-feira, em Maresias (SP), para o Luau MTV.
|
 |
|
|