Últimas Diversão Comunidade Tecnologia Esportes Turismo Quem Somos
Diario de Pernambuco TVGuararapes Radio Caetés Rádio Clube
Atualizado em 19|12|2003 
Imóveis | Edifício reabilita orla de Jaboatão
   DIARIO
   Índice Geral
   Expediente
   Ed. Anteriores
   Assinaturas
   História
   CADERNOS
   Política
   Brasil
   Mundo
   Economia
   Esportes
   Vida Urbana
   Viver
   SUPLEMENTOS
   Revista da TV
   Empregos
   Viver Mulher
   Viagem
   Informática
   Carro
   Imóveis
   Saúde

    SERVIÇOS

   Loterias

Imóveis
Edifício reabilita orla de Jaboatão
PARC DES PRINCES
Entregue em dezembro do ano passado, o edifício Parc des Princes, da Construtora Ceta, mexeu com o mercado imobiliário dos bairros de Candeias e Piedade. Seu lançamento, em junho de 2000, e a velocidade nas vendas de suas 96 unidades, que foram comercializadas em 11 meses, incentivaram outras construtoras a apostarem na área. A Imobiliária Jairo Rocha atesta que até então não havia empreendimentos novos voltados para o bairro. O edifício fica a 150 metros da beira-mar de Candeias.

  "O Parc des Princes é um marco. Antes deles o bairro estava desacreditado, sem lançamentos de prédio com padrão de acabamento de qualidade", ressalta Jairo Rocha, acrescentando que a média de vendas chegou a quase nove unidades por mês.

  O prédio, um dos participantes do Troféu Ademi-PE 2003 na categoria dois quartos, foi construído em tempo recorde, no intervalo de apenas 12 meses. Situação que favoreceu os moradores, pois a entrega das chaves foi antecipada em quase um ano.

  Com 16 andares tipos e um destinado ao lazer, o prédio oferece vista para o mar e ventilação garantida. Os 96 apartamentos, divididos em seis unidades por pavimento, têm área privativa de 53 metros quadrados cada. Espaço que compreende dois quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes e demais cômodos. Os clientes contaram com três tipos de plantas, sem sofrer qualquer acréscimo no valor final do imóvel.

  A ampla área de lazer, que ocupa um pavimento, é um bom motivo para os moradores não precisarem sair de casa. Piscina com deck, churrasqueira, quiosque, quadra poliesportiva, solário, dois salões de festas, sala de ginástica, área de passeio e muito espaço verde integram o ambiente.

  "Os moradores, de todas as faixas etárias, têm a oportunidade de desfrutar os seus momentos livres no próprio edifício", destaca Jairo Rocha. O gerador e a central de gás reforçam a infra-estrutura do empreendimento. No lançamento, o valor médio do metro quadrado do imóvel era R$ 1.350,00. Hoje está na casa dos R$ 1.650,00.

 
        Escolha aqui um canal do Pernambuco.com:
quem somos | contato comercial | sua opinião sobre o portal
Copyright 2003 - Pernambuco.com | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização | faleconosco@pernambuco.com