|
|
|
Canal DIARIO
|
Shopping ou brechó? |
| Equipe do Viver, com Patrícia Kogut (Agência O Globo) |
 |
O figurino que Andréa Beltrão e Du Moscovis usarão no especial Carol e Bernardo, que vai ao ar na próxima terça-feira, na Globo, foi composto por uma mistura inédita. Peças compradas em shoppings dividem a atenção com preciosidades achadas em brechós cariocas, frutos de pesquisa da figurinista Ellen Millet.
Nota 0
Para a reciclagem de piadas do Casseta & Planeta. Exemplo: o esquete com a historinha da Branca de Neve, anteontem estrelado pelo Michael Jackson Hélio de la Peña, já foi visto ad nauseam.
Nota 10
Para Papo de Anjo, especial redondinho, com texto ótimo, elenco nota mil e aquele acabamento característico dos programas de José Alvarenga. É torcer pelos desdobramentos.
Hula Programa que Daniella Cicarelli fará no verão em Maresias, o game Hula Hula está previsto na grade da MTV do ano que vem, numa versão em estúdio. Trata-se de uma gincana esportiva. O programa será a segunda atração comandada por ela no canal (Daniella continuará à frente do No País da MTV) e o seu primeiro cenário.
Dez anos A MTV vai registrar o show comemorativo dos dez anos de carreira de Ivete Sangalo, em Salvador, no próximo domingo. A apresentação vai virar um programa que vai ao ar em abril, o Ivete MTV ao vivo, e depois sairá em DVD e em CD.
Reserva Thiago Lacerda está reservado para o elenco de Cabocla, novela de Benedito Ruy Barbosa que ganhará um remake na Globo, ano que vem. Se ele vai topar ou não, são outros 500.
Contratos Deborah Secco e Rodrigo Santoro renovaram seus contratos com a Globo esta semana. A atriz é da emissora até 2006. Já ele, que quer estar livre para outros projetos, tem vínculo até novembro de 2004.
Jornalismo Leo Almeida, apresentador do Atitude da TVE, é o mais novo universitário da praça. Ele passou no vestibular para Comunicação e quer ser jornalista.
Sucesso Apesar da grande crise da indústria fonográfica, as trilhas (nacional e internacional) de Malhação estão atingindo juntas a marca de 700 mil cópias vendidas. Não é brinquedo.
Heroína Apresentadora da Globo-News, Maria Beltrão gravou o Superbonita sobre Marias. Disse quais Marias são referência para ela e falou de sua mãe, a arqueóloga Maria Beltrão
Troca-troca Flávio Galvão, que era ator da Globo, dirigiu as cenas de João Kléber no especial da RedeTV! Galvão também fez uma participação como ator.
Praia VJ Sarah no cenário do Luau MTV. Pelo terceiro ano, ela comandará a atração de verão da emissora.
"É muito doloroso fazer cinema no Brasil. Quis desistir várias vezes, mas minha mulher não deixou" Hugo Carvana, ator e diretor, no Companhia Ilimitada do GNT
|
 |
|
|