(Atualizado no dia 20/10/2003)
 
Início Diario de Pernambuco Viver Mulher Homenagem a Cid Sampaio

Diario

Índice Geral
Expediente
Ed. Anteriores
Assinaturas
 

Cadernos

Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista da TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 

Serviços

Loterias

 

Viver Mulher

Homenagem a Cid Sampaio

De uma maneira geral, os arquitetos investiram em tons mais neutros. Uma das exceções é o Quarto do Rapaz. Nele, Fernanda Ventura e Josemar Costa Júnior apostaram no verde cítrico, roxo e preto, com todo o conforto que se pode ter no espaço equivalente a duas camas de casal. Já no Terraço dos Jovens com Escada, posicionado entre as palmeiras imperiais, Édson Holanda e Robson Araújo fizeram uma composição com luzes pink e móveis como as Egg Garden amarelas. A idéia foi criar uma área para receber amigos e oferecer festas ao ar livre.

  Na Galeria Familiar com Estar Íntimo, que recepciona o visitante no primeiro piso da casarão, a família de Cid Sampaio é homenageada por Gustavo da Rocha e Alexandra Bahia. Nele, 40 imagens que mudam a cada segundo estão expostas em dois monitores de plasma, dispostos como se fossem porta-retratos. O mobiliário foi criado em imbuia mel, com design dos próprios arquitetos. No teto, uma malha em cabo de aço em forma de zigue-zague deixa à mostra o pé direito da construção, compondo com telas pintadas por Tereza Costa Rêgo.

  Ao lado do hall criado por Janete Costa e Roberta Borsoi, Romero Duarte posicionou duas chaises longues no Living, e um sofá de cinco lugares em tecido bouclet marrom, da Florense.

  A Casa Cor é patrocinada pela Deca e tem apoio da Itautec-Philco, Brastemp, Casa Cláudia e Nókia, Florense, Siemens, Totaline, Tintas Iquine, Sebrae-PE e Hipercard. O outro lado do evento é o compromisso com o social. Assim, este ano estão sendo beneficiados o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (Gacc) e o Lar Fraternal Unidos no Amor, de Aldeia.

Serviço

Casa Cor 2003 - De 21 de outubro a 23 de novembro. Av. 17 de agosto, 2665, Monteiro. Horário: de terça a sábado, das 15h30 às 23h30; domingo, das 11h às 20h30. Ingressos: R$ 13,00 e R$ 8,00


Voltar






 

 
 
Sua Opinião


Copyright 2001 - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br