Edição de Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2003
 
Início Diario de Pernambuco Informática Swat 3 é mais um pequeno upgrade

Diario

Índice Geral
Expediente
Ed. Anteriores
Assinaturas
 

Cadernos

Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista da TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 

Serviços

Loterias

 

Informática

Swat 3 é mais um pequeno upgrade

Versão inclui recurso multijogador e novas armas

Hugo Martins
ESPECIAL PARA O DIARIO

O novo Swat 3 Elite Edition é um pequeno upgrade de Swat 3: Close Quarters Battle. O upgrade inclui o novo recurso multijogador, novas fases e armas. Uma edição para a elite, sem muitas evoluções em relação ao seu antecessor.

  Swat 3 é como uma dessas versões Gold que temos em tantos outros games. Os gráficos continuam os mesmos - muito bons, diga-se de passagem -, os efeitos sonoros também e o jogo ainda se passa na cidade de Los Angeles e, quem conhece a cidade, notará claramente o quanto a Sierra se preocupou com a fidelidade dos ambientes.

  As novidades são as cinco fases inéditas (uma delas se passa num hospital, outra numa casa em Hollywood Hills e mais uma no Chang's Chinese Theatre, entre outras) e armas mais modernas. O game também conta com o recurso multiplayer, ou seja, é possível jogar com vários jogadores, via internet, rede interna ou conexão direta por meio de um modem.

  Um outro recurso interessante é o Mod Support. Graças a ele, você pode construir ou modificar as fases, as armas ou atémesmo os personagens. Também dá para fazer download de mods prontos a partir do site da Sierra ou usar uma ferramenta bem simples que acompanha o jogo.

  O modo multijogador permite que cinco pessoas participem do mesmo jogo simultaneamente. É possível escolher entre três níveis diferentes: Cooperative (todos os jogadores fazem parte da mesma equipe e se ajudam para cumprir as missões), Deathmatch (cada um por si e Deus para todos) e Team Deathmatch (forma-se equipes e uma combate a outra).

  Swat 3: Elite Edition traz um vasto arsenal de novas armas, como rifles e armas de mão. Entre elas estão a AK-47, AK-74, a MP5 e até uma Uzi. Novos fardamentos e camuflagens também foram inclusos no pacote.

  E quem já adquiriu a versão anterior do jogo, não precisa se desesperar em comprar Swat 3: Elite Edition. A Sierra oferece um patch de atualização, que está disponível para download no endereço http://www.sierrastudios.com/games/swat3/.

hugo@pernambuco.com

Para rodar

Requisitos mínimos: Windows 95/98/2000, Pentium 233 MHz ou superior, 32 MB de RAM e 600 MB de espaço livre no disco rígido, placa de vídeo SVGA high color de 4 MB com resolução de 800 x 600, placa de som compatível com Windows, unidade de CD- ROM de velocidade 4X, teclado e mouse. DirectX 7 (incluso no CD do jogo). Suporta placas aceleradoras 3D compatíveis com DirectX








 

 
 
Sua Opinião


Copyright 2001 - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br