Concurso
A dica é para as cerca de 50 mil pessoas que participaram, no último final de semana, do concurso promovido pela Secretaria de Saúde da Prefeitura do Recife: os gabaritos já estão disponíveis na Internet. A partir do canal Comunidade do Portal, é possível conferir as respostas corretas. Acesse: www.pernambuco.com/comunidade/concurso.html.
Conversa
O cantor e instrumentista Jair Oliveira participou nesta segunda-feira (15) de um chat com os internautas do Pernambuco.com. Durante uma hora ele respondeu às perguntas dos visitantes sobre o recomeço da carreira depois do sucesso como astro mirim e sobre as relações entre a sua família, formada também pelos músicos Jair Rodrigues e Luciana Mello. Para conferir a conversa acesse www.pernambuco.com /chat/index.asp.
Futebol
Na noite desta terça-feira (16), o Santa Cruz e o Sport jogaram pela série B do Campeonato Brasileiro, na tentativa de defenderem suas posições do grupo dos oito mais bem colocados na competição. Veja como ficou a tabela de classificação depois dessas partidas em www.pernambuco.com/esportes/index.asp.
Prêmios
Emílio Santiago se apresenta no Recife neste sábado. O show está marcado para às 10h, no Teatro Guararapes, e os internautas do Pernambuco.com podem ganhar ingressos no portal. Além desse show, está em sorteio também convites para a apresentação Mi Buenos Aires Querido, na sexta-feira (19). Participe em www.pernambuco.com/diversao/promocoes/index.asp.
Frases
"Os pernambucanos deviam ser mais unidos...vamos torcer para os três times, quem sabe não sobem dois pra a Primeirona?"
Luiz Carlos Rodrigues, por e-mail.
"Quando as autoridades abrirão os olhos para controlar a violência? Em sua maioria, quem tem morrido é o cidadão comum. Será discriminação?"
Socorro Rigopoulos, por e-mail