Edição de Sábado, 9 de Novembro de 2002
 
Início Diario de Pernambuco Esportes Família de Isabel vai mal

Diario

Índice Geral
Expediente
Ed. Anteriores
Assinaturas
 

Cadernos

Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista na TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 

Serviços

Loterias

 

Esportes

Família de Isabel vai mal

A família de Isabel esteve em quadra nove vezes durante o primeiro dia da etapa Recife do Circuito BB. Nas areias de Boa Viagem, a mãe, 42 anos, suas filhas, Maria Clara, 19, e Carol, 15, e o seu filho Pedro, 16, bem que tentaram, lutaram, fizeram o que podiam, mas, definitivamente ontem não era o dia de comemoração caseira. Pedro até que começou bem, jogando ao lado do paulista Anselmo, venceu o primeiro jogo do dia, surpreendendo os experientes Garrido e Klepper por 2 sets a 1. Mas, parou por aí. Nos dois jogos seguintes, duas derrotas e a conseqüente eliminação.

  Isabel e Carol entraram em quadra contra Ana Paula/Carol (AL/RS). Foi a estréia de Carol em um torneio principal do Circuito e a menina foi aprovada no teste, mesmo tendo cometido alguns erros bobos que acabaram influenciando na derrota por 2 a 0. Os erros se repetiram mais tarde, quando as duas voltaram a perder, desta vez por 2 a 1 para Rejane e Lu.

  "Foi uma grande responsabilidade jogar ao lado da minha mãe, mas foi uma experiência importante e deu pra sentir também a reação do público. Vi que aquelas pessoas que torciam pela minha mãe, já estão me dando todo apoio e também que aquelas que não gostavam dela, também já estão contra mim", disse a jovem Carol. Maria Clara, que faz dupla com Ana Richa, também não conseguiu vencer, perdendo primeiro para Taís/Shaylin e depois para Elenice/Leninha, nas duas vezes por 2 sets a 0.


Voltar






 
 
Sua Opinião


Copyright 2001 - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br