(Atualizado no dia 06/05/2002)
 
Início Diario de Pernambuco Viver Mulher Maratona pré-nupcial em shopping

Cadernos

Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista na TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 

Serviços

Assinaturas e Renovações
 
Expediente
 
Edições Anteriores do Diario de Pernambuco
 
Loterias




Viver Mulher

Maratona pré-nupcial em shopping

Por ano, 700 mil casais fazem festa no Brasil para celebrar a união. Eles fazem o setor movimentar algo em torno de R$ 3 bilhões, como mostra uma reportagem de três páginas publicada na revista Época desta semana. Além dos estilistas, fotógrafos, doceiras, padres, decoradores, músicos e até técnicos em refrigeração entram na equipe de preparação das cerimônias de casamento. Para quem está tentando contratar esses serviços sem gastar os dedos na lista telefônica ou andar quilômetros, a solução é a Semana das Noivas do Plaza Shopping Casa Forte, que acontece entre 18 e 26 deste mês.

  A programação diária inclui desfiles de criadores como Ricardo de Castro e Jam Souza, com roupas para madrinhas, noivos e, claro, para as noivas. "Com a proposta de apresentar os modelos de primeiro aluguel para quem não quer gastar comprando roupas", conta Jairo Kelner, da Sierra e Kelner Eventos, responsável pela organização da mostra. Um salão também será montado para fazer uma prova da noiva, testando qual a melhor maquiageme cabelo para o seu estilo. "Até uma cozinha experimental ficará à disposição dos visitantes. Serão ensinadas receitas básicas para quem nunca cozinhou", adianta.

  Além desse trabalho interativo, não vai faltar oportunidade de encomendar um projeto de climatização da igreja, evitando que o calor da Mauritânia destrua a maquiagem das convidadas. O serviço de locação do automóvel dos seus sonhos, e até a escolha dos motoristas e manobristas também podem ser definidos na feira. "Quanto à lua-de-mel, há três agências de viagens especializadas em recém-casados", reforça o organizador. Em um dos estandes ainda vai funcionar uma cooperativa de empresas complementares, que executam serviços tipo: convite, entrega expressa ou buquês. Tudo em um só lugar.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3465-3495. Durante a semana, a feira vai funcionar das 14h às 22h. Nos fins-de-semana, no mesmo horário do shopping.








 

 
 
Sua Opinião


Copyright 2001 - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br