Se você gosta de fotografia, já deixou de registrar momentos porque não estava carregando sua câmera quando eles aconteceram. Nesses casos, o relógio Casio Wrist Camera promete ser útil: graças a sua câmera embutida, o aparelho permite registrar até cem imagens, que depois podem ser transmitidas para o PC.
A transferência é simples porque é feita através de raios infravermelhos (sistema utilizado em controles remotos): depois de conectar o receptor a uma porta serial do PC e instalar o software fornecido, que é compatível com as versões 95 e 98 do Windows, basta clicar em alguns botões e apontar o relógio para o micro.
As imagens podem ser abertas em qualquer micro, e enviá-las por e-mail é fácil: gravados no formato JPG, os arquivos têm apenas 6 Kbytes cada um, menos do que um documento do Word, por exemplo.
Outra função é o upload de imagens do micro para o relógio, que aceita fotos tiradas da Internet.
As fotos são monocromáticas e têm resolução de 120x120 pontos.
O Wrist Camera custa, junto com o software R$ 940 (Mais informações no telefone (11) 3112-9000).