(Atualizado no dia 19/02/2001)
 
Início Diario de Pernambuco Viver Mulher Vitrine

Cadernos

Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista na TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 

Serviços

Assinaturas e Renovações
 
Expediente
 
Edições Anteriores do Diario de Pernambuco




Viver Mulher

Vitrine

Flash

Estamparia

Padronagem e textura exclusivas

Os estilistas Fause Haten, Lino Vilaventura e Ronaldo Fraga levaram à passarela do São Paulo Fashion Week um nome em comum: a designer Rebeca Gualberto, que desenvolve estampas exclusivas para tecelagens e confecções de todo o Brasil. Rebeca ganhou o mercado têxtil pela originalidade do seu estilo e utilização de materiais alternativos nas estamparias que cria em Vila Velha, no Espírito Santo. O resultado desse trabalho são parcerias importantes com grifes como Arezzo, Yes Brazil e Fabricato, entre outras. A estampa orgânica da foto acima é um dos tecidos trabalhados por Lino Vilaventura, que comprova a sutileza e contraste dos "confeitos" de borracha, com efeito rococó. Texturas têm aparência nebulosa e chuviscada, em tons profundos. Interessados podem ligar no (27) 339.5886 ou acessar o e-mail

rebecaart@interlink.com.br

Nos pulsos

Assimetria na base da tecnologia

Pense em um luxo. Pois. A marca de relógios suíça Rado, que pertence ao Swatch Group, está trazendo para o Brasil a linha Cerix, para quebrar definitivamente as regras da simetria. Mas o modelo não é apenas arrojado. O relógio tem vidro de safira e pulseira em cerâmica hihg tech, super resistente aos riscos. Possui pulseiras paralelas, mecanismo quartzo e mostrador prateado e escovado. O design do dito foi premiado pelo North Rhine-Westphalia Design Center, na Alemanha. O modelito custa R4 4.410,00, à vista. Quem quiser vê-lo de perto pode dar uma chegadinha na Clock's, único ponto de venda da marca no Recife. Informações pelo telefone (81) 3423.5988.

Nos pés

Inverno na coleção Azaléia

Os principais ícones da moda do século 20 ganharam releitura fashion na coleção Azaléia Inverno 2001, que está chegando às lojas. Basicamente, a inspiração vem das décadas pares - twenties e eighties - com uma mistura de estilos quase casual. As modelagens estão diversificadas, assim como os materiais e as texturas, com recortes e destaques arrojados. A coleção traz quatro grupos de produtos: sapatos e botas, mocassins, sandálias e sportwear (foto). Este, consolida o tênis com desing em 60 modelos, valorizados por fechamento em velcro e detalhes em stretch. Já pode procurar.








 

 
 
Sua Opinião


Copyright 2001 - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br