Início Diario de Pernambuco Caderno de Esportes Central faz 3 x 0 sobre o Centro
Cadernos
Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista na TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 
Serviços
Assinaturas e Renovações
 
Edições Anteriores do Diario de Pernambuco




Esportes

Central faz 3 x 0 sobre o Centro

  O Recife perdeu para o Santa, mas a liderança do Campeonato Pernambucano continua com os times do interior. O Central derrotou ontem a equipe do Centro Limoeirense, pelo placar de 3 x 0, e alcançou os seis pontos na competição, ao lado do Náutico, do Sport, da AGA e do Recife, mas está na frente no saldo de gols, pois já marcou seis vezes e sofreu apenas três. Ontem, a Patativa, que jogava em casa, não tomou conhecimento do adversário, marcando duas vezes com o atacante Fábio, artilheiro da competição, com quatro tentos, e uma com Jacaré, de pênalti. Já o Centro sofreu sua segunda derrota em três jogos, ocupando agora a oitava colocação com três pontos ganhos.


CENTRAL
Marleudo, Zé Carlos, Erivélton, Nílton (Joãozinho) e Everaldo; Vado, Válber, Sinvaldo (Téo) e Jacaré; Marcelo Capanema e Fábio (Válter).
Técnico: Didi Duarte.

CENTRO LIMOEIRENSE
Higuita, Paulo Henrique (Edmundo), Ricardo, Edson e Jadir; Franzé, Marcelo Cavalo, Jean e Nivaldo (Sandro); Célio (Chiquinho) e Geraílton. Técnico: Pedro Santana.

Campeonato Pernambucano
Local: Luiz Lacerda Árbitro: Ted Williams. Assistentes: Hideraldo Ferreira e Irani Pinto. Cartões amarelos: Nilton, Jacaré, Marcelo Capanema (C), Paulo Henrique e Marcelo Cavalo (CL). Cartões vermelhos: Erivélton (C) e Ricardo (CL). Público: 3.009 Renda: R$ 3.000,00

 
 
Sua Opinião


Copyright - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br