TV Malhação: Regina e Guga flagram Rita com Tadeu. Confira o resumo desta quinta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/06/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Ghow/Divulgação
Foto: Ghow/Divulgação
Quinta-feira
Lúcia afirma a Marco que Zé Carlos não era um bandido, e diz que Cléber deve saber algo sobre o filho. Camelo se desculpa com Guga. Marco pressiona Cléber a contar a verdade sobre Zé Carlos. Jaqueline agradece o carinho de todos e faz uma homenagem a Vânia. Tadeu diz a Raíssa que é o pai da filha de Rita. Joaquim e Lígia pensam sobre a audiência que decidirá o destino de Nina. Beto e Filipe se desentendem. Cléber garante a Marco que não sabe nada sobre Zé Carlos. Tadeu encontra Rita e conhece Serginho. Carla e Thiago afirmam que Tadeu não pode ser o pai da filha de Rita. Tadeu sugere a Rita que ele assuma a paternidade da criança diante da juíza. Filipe vence um campeonato de judô. Regina e Guga flagram Rita com Tadeu.

Confira os outros resumos da semana:


Sexta-feira
Tadeu afirma que é o pai da filha de Rita, que o contradiz na frente de Regina. Anjinha diz a Marco que está namorando Cléber. Beto questiona Filipe sobre Martinha. Meg lamenta a situação financeira de Martinha, que pensa em usar o fato para chamar a atenção de Filipe. Regina revela a Lígia sobre Tadeu e Rita. Anjinha repreende Marco por sua conduta com Cléber. Meg comenta com Filipe sobre as dificuldades de Martinha. Rita explica aos amigos que Tadeu não é o pai de sua filha. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Beto é provocado pelos colegas da faculdade por suas aulas de dança. Começa a audiência pela guarda de Nina. Meg confronta Beto. Lara pressiona Tadeu diante da juíza.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas