Música Quinteto Violado convida André Rio e Érica Natuza no Quinta no Galo Bia de Medeiros, Carolina Alves e Joyce são outras participações no show, realizado na Sede do Galo da Madrugada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/01/2019 14:41 Atualizado em: 31/01/2019 14:45

A banda traz para o público novas roupagens em formatos de frevos. Foto: Quinteto Violado/Divulgação
A banda traz para o público novas roupagens em formatos de frevos. Foto: Quinteto Violado/Divulgação

O Quinta no Galo, realizado na Sede do Galo da Madrugada, Centro do Recife, receberá a banda Quinteto Violado nesta quinta-feira (31), a partir das 20h. O grupo veterano receberá vários convidados especiais, como Érica Natuza (do The Voice Brasil 2018) o cantor e compositor André Rio, Bia de Medeiros, Carolina Alves e Joyce, além de tradicionais intervenções culturais como blocos líricos, passistas de frevo, maracatus e caboclinhos.

O Quinteto Violado é reconhecido pela sua contribuição à MPB e possui influências musicais de todo o mundo, mas sem perder a essência nordestina. Além de muitos prêmios no currículo, como o Prêmio da Música Brasileira, por quatro vezes, e a indicação para o XV Latin Grammy Awards, o grupo apresenta em sua obra registrada 4 DVDs e 50 discos, entre LPs e CDs, lançados no Brasil e no mundo. Para essa noite em especial, a banda traz para o público novas roupagens em formatos de frevos.

MAIS SOBRE O QUINTA NO GALO
Quinta no Galo foi criado com o objetivo de exaltar a cultura pernambucana, com um apanhado de exibições de manifestações do carnaval local, como maracatus, caboclinhos, blocos líricos, atrações musicais e passistas de frevo. O projeto já contou com shows de Almir Rouche, André Rio, Asas da América e outros.

SERVIÇO
Quinta no Galo com Quinteto Violado
Onde: Sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, São José) 
Quando: nesta quinta-feira (31), às 20h
Quanto: R e R (mesa para quatro pessoas) à venda no Sympla (http://Sympla.com/galodamadrugada)
Informações: (81) 3224-2899


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas