TV O Sétimo Guardião Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico. Confira o resumo desta quinta-feira Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/01/2019 05:00 Atualizado em: 28/01/2019 10:57


Quinta-feira
Tobias desconfia de que Leonardo esteja envolvido com Rita de Cássia. Robério deixa Judith. Maltoni estranha a ausência da ferida de padre Ramiro. Lourdes é atropelada por Olavo. Ypiranga e Scarlett contratam Fabim para ficar à frente da loja que pretendem abrir. Gabriel anuncia aos guardiães que convidou padre Ramiro para integrar a Irmandade. Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Laura repreende Olavo pela forma como trata Lourdes. Geandro se surpreende ao ver Júnior e Luz juntos. Leonardo discute com Rita e decide suspender as gravações do filme. Fabim pressiona Marilda pelo encontro dos dois. Gabriel e Eurico são convocados para uma reunião sobre a desapropriação do casarão. Machado arma com Cardoso para patrocinar o filme de Leonardo. Rita afirma que quer escrever o roteiro com Leonardo. Jurandir visita a loja de Milu. Valentina confronta Eurico sobre o castigo aplicado pela Irmandade.

Sábado
Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina. Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai. Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe. Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas