Televisão Chiquititas: Pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Confira o resumo desta quarta-feira Carmen faz questão de humilhar Carol

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2018 05:10 Atualizado em: 24/07/2018 18:17


Quarta-feira

O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerrando o chão da sala do orfanato. Maria Cecília conta para Eduarda que roubaram o Café Boutique. Na comunidade, Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café e acusa o menino de ter roubado a loja. Na escola, a seleção dos times será refeita com orientação do professor de educação física. Armando liga para Junior e assume a autoria do crime. O vilão diz que não possui medo de Junior e nem da polícia. O homem alerta que isso é só o começo. O professor alerta que talvez só os meninos possam participar do campeonato. Neco visita Lucia e entra pela janela que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas