Seriado Apocalypse: Nova temporada de American Horror Story ganha título, poster e data de estreia Segundo o showrunner Ryan Murphy, o oitavo ano da série trará um crossover entre as temporadas Murder House e Coven

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/07/2018 15:35 Atualizado em: 20/07/2018 15:50

Nova temporada de American Horror Story começa a ser exibida em setembro, nos Estados Unidos. Foto: FX/Divulgação
Nova temporada de American Horror Story começa a ser exibida em setembro, nos Estados Unidos. Foto: FX/Divulgação

O canal norte-americano FX revelou na mudrugada desta sexta-feira (20), durante a Comic Con San Diego, nos Estados Unidos, as primeiras informações sobre a oitava temporada de American horror story. O novo arco da série terá como subtítulo Apocalypse e já ganhou o primeiro poster e data de estreia. 

Segundo o showrunner Ryan Murphy, cabeça por trás das histórias de horror contadas na série, a nova temporada irá retratar um crossover entre Muder house, 1ª temporada, exbida em 2011, e Coven, 3ª temporada, de 2014. ''É uma temporada diferente de tudo o que já fizemos porque tem um grande gancho. Algo enorme acontecerá no episódio 5'', afirmou ele, ao Deadline.

Na primeira imagem divulgada, a mão de uma criatura macabra toca em um bebê vermelho igualmente assustador. A estreia está prevista para 12 de setembro, nos Estados Unidos. 

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter e Billy Eichner voltam ao elenco. Emma Roberts e Taissa Farmiga completam a lista de atores anunciados. A expectativa dos fãs é pela volta da atriz Jessica Lange, figura central nas temporadas iniciais do seriado que deixou a produção na 4ª temporada, Freakshow, na qual interpretava a personagem Elsa Mars. 

Desde então, American horror story ganhou as temporadas Hotel (2015), Roanoke (2016) e Cult (2017). A última delas se passou durante as eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos, que elegeu o magnata Donald Trump. 

Como se trata de uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente. Apesar de algumas teorias indicarem que há uma conexão entre as diferentes histórias que já foram contadas, essa é a primeira vez que duas delas se encontram oficialmente.
 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas